fbpx

5 Vantagens proporcionadas por um jardim de inverno

A utilização do jardim de inverno no conjunto da casa, passa necessariamente pela elaboração do projeto arquitetônico, para analisar a possibilidade de criação e que peças da casa irá atender. Por isso é necessário um profissional experiente, que formule o projeto respeitando as limitações de uso e utilização.

O jardim de inverno pode ser considerado em muitas edificações, como a parte mais bonita do interior da casa, pois traz a sensação de paz, aconchego e harmonia com o meio ambiente.

A utilização é essencial para obter iluminação em ambientes com baixa luz natural e para trazer iluminação solar para as aberturas de janelas e portas, que não atendam as exigências mínimas de iluminação/ventilação da prefeitura.

O custo para criação de um jardim de inverno interfere diretamente no valor de uma obra, pois dependendo do projeto do jardim, existem elementos que tornam a construção muito cara.

Jardim inverno embaixo da escada

Claro que se for realizada procurando não ocasionar grandes gastos é um elemento que chamará muito atenção das pessoas que visitarão a edificação.

5 vantagens que um jardim de inverno proporciona:

  1. Ampla iluminação natural em locais onde não há aberturas de janelas e portas;
  2. Melhora a circulação de ar no interior da edificação;
  3. Aumento da qualidade do ar;
  4. Grande impacto visual;
  5. Criação de um local verde em edificações sem quintal;

Viu só como é bom ter um jardim de inverno em casa? Além de proporcionar todos esses benefícios citados acima, ainda embeleza sua casa e a deixa mais aconchegante e conectada a natureza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *